29 março 2013

Tag: Coisas que gosto e não gosto nos blogs

Hey meus amores, como estão? Eu estou ótima !
Bom, queria primeiro pedir desculpa pelo meu sumiço (u.u) é por uns motivos pessoais aqui, então se eu demorar de postar outra vez, não fiquem bravos comigo Ok?!
Hoje, vou postar uma tag que o blog Amor e Oxigênio me colocou, são as coisas que eu gosto e não gosto no blog, então "bora" ?!

5 coisas que não gosto !

1º Blog's com palavrões ! Bom, na minha opinião é muito feio blogueiros que colocam palavrões nas postagem ou nos comentários. sei lá é muita falta de educação u.u' 

2º Blog's plagiadores ! Bom, plágio é muito chato, além de ser crime ! Óbviamente, vamos encontrar postagens parecidas com a nossa, mas tem uns blogueiros que copiam até os textos e fica muito na cara que foi copiado (u.u).

3º Blogueiros que só pedem para seguir ! "Oi, seguindo segue de volta?" e nem comentam sobre a minha postagem ?! Aah, que chato né ! Se eu tive todo o "trabalho" para fazer a postagem, quero no minimo que leiam e comentem sobre.

4º Blog's bagunçados ! Eu vou visitar um blog, e quando vou ver está tudo bagunçado, o layout todo desorganizado, uma imagem por cima da outra, eu fico super perdida e claro que não volto mais !

5º Blog's que nos cegam ! Vou visitar o blog, mas o fundo do blog tem uma cor super forte e as letras em um tom de cor que para conseguirmos ler, temos que forçar a nossa vista (u.u) PAREM DE TENTAR NOS CEGAR ! kkkkkkkk

5 coisas que gosto !

1º Blogueiros que retribuem a visita ! Adoro chegar em um blog, comentar e quando vejo no meu blog a pessoa retribue a visita ! Eu normalmente sempre faço isso, mesmo que as vezes demore (rsrs). Isso mostra que a pessoa esta realmente se importando com o blog.

2º Blog's sem erro de português ! Quando o blog não tem erros de português, os textos ficam mais agradavel

3º Pessoas que visita meu blog, gosta e volta sempre ! Bom, é isso aê ! kkkkkk

4º Blog's com posts variados ! Quando o blog não foi feito só para aquele tema, por exemplo, os blog's que são feitos apenas pra layout, acho bacana que tenha umas variações de postagens, desde moda até nossas opiniões pessoais .

5º Pessoas conhecidas que visita meu blog ! Gosto quando algum amigo meu ou familiar visita meu blog e principalmente quando elogiam ! ( *----* )

4 comentários:

  1. Vim aqui para lhe convidar também para um joguinho, para postador por um dia e divulgação do seu blog durante um mês, que tá tendo lá no blog. Aceita participar ?
    Beijos e aguardo sua visita !

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    ResponderExcluir
  2. haha também não gosto de nada disso, se bem que no inicio eu usava 'gírias' das redes sociais no blog (rsrs) mas hoje eu percebo que fica horrível colocar ex: "mas é pq vc ñ..." também acho feio blog com palavrões, eu acho feio ate conversar com uma pessoa e ela começar a falar palavrões... mas é isso ai gostei (:
    complicou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, no começo acho que é normal fazermos alguns erros, por exemplo colocar gírias, mas o bom é que você percebeu que ficava feio né ?! (rsrs)
      Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  3. Concordo totalmente com você, na minha opinião o pior ainda são os blogs plagiadores.
    Seguindo.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir