10 maio 2013

Indicação- Anime e Nova música da Avril Lavigne

Olá meus amores *-* 
Depois de tanto tempo sem postar nada, eu irei postar duas indicações.. A 1ª  será da nova música da linda Avril Lavigne, que para quem não sabe eu adoro ela *--*; e a segunda é de um anime muito legal que eu acabei de assistir a pouco tempo e que queria compartilhar com vocês!



Primeiro, vou mostrar o video da nova música da Avril que se chama "Here's to never Growing up".
Adorei essa nova música e no video a Avril esta muito linda (como sempre né), ela volta com seu jeito de "menina" e com o estilo mais rocker como antes (que eu particularmente estava com saudade).
Enfim, vou parar de falar, vejam ai !


Para ver a tradução Clique Aqui.

E agora, vamos falar um pouco sobre o anime ?
O nome é Sword Art Online (SAO)
Bom, para a postagem não ficar maior do que ja esta, eu vou colocar o link para quem quiser pesquisar mais sobre o anime e um trailer .

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sword_Art_Online


Bom, é isso ! Me desculpem se a postagem foi muito grande *-* (rsrs) Beijos e até :*

2 comentários:

  1. Ata Ok *-*
    Só que da próxima não esqueça de comentar sobre o post Ok?!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante desse anime e também curti a musica da Avril! Espero que ela continue com esse mesmo jeitinho, pois a ultima mudança dela tinha cortado o Rock que torna a musica dela tão agradável!
    Beijinhos, http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir